20 de out. de 2008

Mural

Arte sem fronteira
Quem olha pra esse desenho não imagina a estória inusitada, tudo começou quando me descobri desenhada por alguém que não me conhecia. Confesso que foi uma boa-estranha sensação. Afinal, me encontrei desenhada, navegando pela net. Quando contei para os próximos, todos se assustaram. Porém, de alma de artista eu entendo e desde o começo, sabia que eu, indiretamente, acabava de conhecer um. A arte se transformou num presente, presente esse, que nunca chegava em minha mão. Salvador não é tão grande assim, mas na terra de tantos santos, a gente se desencontrou, ou melhor, nunca se encontrou. Na correria, só pela TV a gente se via. Aliás, ele me via e eu o percebia, mais uma vez, em arte. Resumindo os fatos, eu quero mesmo é agradecer o presente, que hoje tenho certeza que era pra mim e é meu. Afinal, não calculou limites, atravessou o atlântico e me achou num país mil vezes menor que o meu Brasil, escondida numa cidadezinha chamada Stuttgart. Eti, meu querido, obrigada pela paciência, ajuda e, claro, pelo lindo presente. Já esta na parede no meu quarto e vou guardar de recordação pra sempre.Você é um grande artista.


Chris Ruvenal

3 Comentários:

Anônimo,  21 de ago. de 2008, 12:35:00  

Quando a amizade
atravessa o teu coração,
Deixa uma emoção
que não te deixa.

Não sei como te dizer
Mas só acontece
quando duas pessoas
Fazem juntas um voo.
Que nos leva no alto,
Além dos outros,
Como fizessem um salto
Na imensidade
E não tem distância, nunca tem
Não tem suficiente, se
se você já está dentro de mim,
Para sempre

Em qualquer lugar estarás,
Em qualquer lugar estarei,
Entre as coisas que você vive
Eu para sempre viverei.
Em qualquer lugar estarás,
Nós nos encontraremos juntos,
Abraçados um com o outro,
Além do destino

Em qualquer estrada,
Em qualquer céu,
E de qualquer jeito seja,
Nos não nos perderemos.
Abre teus braços,
Me manda um sinal,
Não tenha medo, que te acharei
Nunca estarás sozinho eu lá estarei
Prosseguindo o vôo que,
que me conduz dentro de ti
Para sempre

Em qualquer lugar estarás,
Em qualquer lugar estarei,
Entre as coisas que você vive
Eu para sempre viverei.
Em qualquer lugar estaras,
Não existirão limites em nossa amizade!

13 de Dezembro de 2007 14:21

Anônimo,  21 de ago. de 2008, 12:36:00  

Que divertido, que talento Ety!! Ameiii!
Quero produzir uma caricatura minha também, depois acertamos.

25 de Outubro de 2007 09:11

Anônimo,  21 de ago. de 2008, 12:41:00  

Estrela, vc continua mesmo uma grande estrela...muito talentoso e brilhante!!!
Parabéns amigo!!!

25 de Outubro de 2007 09:06


  ©Template by Dicas Blogger.